O espanhol Carlos Alcaraz conversou com os jornalistas neste sábado horas depois de abandonar seu treinamento por ter sofrido uma torção, mas afirmou que está bem e acabou comentando o tema da semana, a inocência de Jannik Sinner em caso de doping.
O espanhol Carlos Alcaraz, terceiro da ATP, tentou acalmar os torcedores horas depois de abandonar seu treino público no US Open logo após sofrer uma torção no tornozelo esquerdo.
Em entrevista coletiva neste sábado, Naomi Osaka, bicampeã do US Open e ex-número 1 do mundo, confessou ter dificuldades de lidar com a pressão e explicou o motivo. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
O espanhol Carlos Alcaraz, 3º da ATP e campeão do US Open 2022, sofreu uma torção durante sua sessão de treinamentos no complexo de Flushing Meadows e acabou tendo de abandonar a sessão de treinos.
O norte-americano Ben Shelton, sensação do US Open 2023, conversou com os jornalistas na prévia da competição e mostrou-se mais preparado para a competição. O tenista comentou ainda a decisão de não disputar os Jogos Olímpicos de Paris.
Atual campeã do US Open, a norte-americana Coco Gauff, 3ª da WTA, conversou com jornalistas na prévia do torneio e contou como foi sua preparação para a defesa do título e como estão suas expectativas.
Taylor Fritz foi mais um a conversar com os jornalistas em Nova York na prévia do US Open e também foi questionado sobre o caso de positivo de doping e conclusão de inocência de Jannik Sinner. Fritz pede coerência as autoridades do esporte.
A bielorrussa Aryna Sabalenka, vice-líder da WTA, conversou com os jornalistas no dia de mídia do US Open e comemorou a grande campanha em Cincinnati, na semana passada, e confessou que passou por maus momentos neste ano, para além da lesão em Roland Garros.
O sérvio Novak Djokovic, vice-líder da ATP, acabou abandonando a segunda etapa de seu treinamento na tarde desta sexta-feira com o dinamarquês Holger Rune. Djokovic sentiu uma lesão nas costas, de acordo com a tv dinamarquesa TV2.