X

Fritz acredita na inocência de Sinner, mas pede coerência

Sábado, 24 de agosto 2024 às 12:07:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Taylor Fritz foi mais um a conversar com os jornalistas em Nova York na prévia do US Open e também foi questionado sobre o caso de positivo de doping e conclusão de inocência de Jannik Sinner. Fritz pede coerência as autoridades do esporte.



Fritz 🇺🇸🎙

"Todos terão sua própria opinião, mas é bem irrelevante no fim das contas, porque a verdade da questão sempre estará entre Jannik e sua equipe. Eu confio que quem quer que seja, todo o processo investigativo foi feito corretamente", iniciou o norte-americano.

O norte-americano Fritz ainda fez questão apontar para casos de suspensão por não realizar testes que tem sido citados pelos críticos do processo de Sinner. "Acho que muitas pessoas são suspensas e não podem jogar por um tempo porque perderam seus testes, como os testes aleatórios - que, a propósito, não importa o que alguém diga, não é tão difícil perder um ou dois testes".

"Daí, as pessoas são banidas por falhar três testes. É meio difícil errar uma terceira vez. Mas, provavelmente, deveriam bloquear a pessoa assim que receber dois avisos (strikes). Mas há situações malucas em que isso acontece. Acho que muitas pessoas são banidas por motivos infelizes", destacou o norte-americano.

Fritz acredita na inocência do italiano: "Acho que nessa decisão eles descobriram que é diferente e não há banimento, e confio que Sinner não estava, você sabe, em falta ou fazendo algo propositalmente".

"Eu só acho que deveria ser consistente em todos os aspectos com proibições e quem é banido, quem não é banido, quem é suspenso, quem não é suspenso", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org