O paulista Davi Carlos, de 16 anos, atleta patrocinado pela Inni Sports e Expertise Group, que treina na One Tennis Academy, em Boca Raton, na Flórida, EUA, conquistou, neste sábado, seu primeiro título do circuito mundial juvenil em simples na carreira.
A sequência de 18 vitórias de Pietra Rivoli foi interrompida, mas as boas notícias para a tenista do Recreio da Juventude não param. Após ser superada na decisão do Roland-Garros Juniors Series, a atleta do Clube foi convocada para o Time Brasil adulto, que irá disputar a Billie Jean King Cup, contra a Alemanha, em Stuttgart.
O Brasil tem quatro representantes garantidos nas quartas de final do Roland-Garros Junior Series, que teve início nesta quinta-feira, nas quadras da Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo.
Por Ariane Ferreira - Juan Martin del Potro, campeão do US Open em 2009 e ex-top 3, esteve nesta quarta-feira no Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo, onde é o padrinho do Roland Garros Junior Series, evento que começa nesta quinta.
Vai ser dada a largada do Roland-Garros Junior Series. Nesta quinta-feira, os 32 atletas de dez países da América do Sul - 16 meninas e 16 meninos – entram em quadra para a estreia da competição, que vai até domingo na Sociedade Harmonia de Tênis, na capital paulista.
João Fonseca, de 16 anos, cumpriu um objetivo nesta segunda-feira. Ele entrou pela primeira vez no grupo dos 10 melhores juvenis do mundo após a campanha no Banana Bowl, maior evento do país e dos maiores do mundo.
O carioca João Fonseca, número 16 do mundo juvenil, foi derrotado, na tarde deste sábado, na final do Banana Bowl, principal torneio júnior do Brasil e mais tradicional do país, um dos maiores do mundo.
O Brasil terminou com 100% de aproveitamento nas disputas das chaves de simples dos 14 e 16 anos do Banana Bowl, no Bela Vista Country Club, em Gaspar (SC). O título dos 14 anos ficou Nauhany Silva e Luis Augusto Miguel, enquanto Pedro Chabalgoity e Pietra Rivoli foram os campeões dos 16 anos. Com a conquista, os brasileiros estão classificados para a gira europeia júnior.
João Fonseca, de apenas 16 anos e 16º do mundo, se garantiu, na noite desta sexta-feira, na decisão do Banana Bowl, mais tradicional torneio brasileiro e um dos maiores do mundo.