Atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, Eduardo Valentin, está na semifinal do torneio J30 de Coquimbo, no Chile, jogado no piso de saibro, com pontos no ranking mundial juvenil.
A Federação Internacional de Tênis (ITF) acaba de anunciar o retorno da disputa do ITF Juniors Finals, que será realidado entre 16 e 22 de outubro, no Sichuan International Tennis Center, em Chengdu, na China.
O matogrossense Livas Damazio, de apenas 13 anos, semifinalista do Banana Bowl na categoria 14 anos, viveu uma das grandes experiências em sua jovem carreira. Recentemente ele foi convidado pelo treinador francês Patrick Mouratoglou, ex-técnico de Serena Williams, para uma semana de treinamentos de intercâmbio em sua academia, a Mouratoglou Tennis Academy, que fica em Nice, na riviera francesa.
Depois de semanas de preparação com o treinador de longa data Carlos Albano, o paulista Davi Carlos, de 16 anos, que tem o apoio Inni Sports e Expertise Group, embarca neste sábado para uma série de três torneios nos Estados Unidos com pontos importantes no ranking mundial juvenil da Federação Internacional de Tênis.
Por Fabrizio Gallas - Victoria Barros, de apenas 13 anos, teve um grande encontro nesta terça-feira com o grego Stefanos Tstisipas, vice-campeão do Australian Open e terceiro do mundo.
Ivan Ljubicic, ex-top 3 do mundo, rasgou elogios para a tenista potiguar Victoria Barros durante cerimônia de premiação neste domingo no torneio Sub 14 realizado na sua academia na Croácia.
A potiguar de 13 anis, Victoria Barros, conquistou, neste domingo, o título do Ljubičić Academy Open, torneio disputado na academia de Ivan Ljubicic, ex-top 3 do mundo e que treinou Roger Federer nos últimos anos da carreira do suíço. A academia fica na cidade de Veli Lošinj, na Croácia.
A potiguar Victoria Barros, de 13 anos, se classificou, neste sábado, para a decisão do torneio até 14 anos realizado na academia de Ivan Ljubicic, na cidade de Veli Lošinj, na Croácia.
Projeto de ação continuada e que aposta na democratização do acesso ao esporte visando a fomentação, desmistificação e ampliação da prática da modalidade, o Tênis para Todos Paraisópolis entrou neste mês de março no seu quinto ano de atuação dentro da segunda maior comunidade de São Paulo.