X

Wild sobe e passa a ser o 5º do Brasil. Sem jogar, Rogerinho cai

Segunda, 29 de abril 2019 às 08:40:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Wild, do Instituto Tennis Route, ganhou mais dez posições em novo ranking da Associação dos Tenistas Profissionais, e foi ao 362º lugar. Ele passou o mineiro João Menezes (370º) e agora é o quinto do Brasil.



Jovem de 19 anos, Wild fez segunda rodada no torneio de León, no México. Wild estreia nesta segunda-feira no challenger de Savannah, na Geórgia, nos Estados Unidos, diante do chileno Marcelo Vera, 301º, em torno das 12h. Menezes joga em Puerto Vallarta, no México, e pega o argentino Renzo Olivo.

Thiago Monteiro subiu um posto ao 111º lugar e segue como número 1 do país cada vez mais confortável uma vez que Rogério Dutra Silva afirma ter um parente doente (não informa quem e qual a doença) e segue afastado do circuito. Ele caiu mais 12 posições no ranking ao 175º lugar. Já são quase dois meses sem jogar. 

Thomaz Bellucci, que sofreu lesão durante o torneio de Tunis, na Tunísia, perdeu cinco postos e caiu ao 217º. Ele ficará algumas semanas fora de combate. Quarto do Brasil, Guilherme Clezar perdeu sete postos e é o 263º.

banner
banner