X

Thiem analisa: 'Medvedev está jogando o melhor tênis de sua vida'

Sábado, 27 de abril 2019 às 15:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Assim que venceu o espanhol Rafael Nadal na semifinal do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, o austríaco Dominic Thiem conversou com os jornalistas, analisou a vitória, confessou que sonha em estar entre os campões do torneio e elogiou a fase de seu rival na final.



Após vencer Nadal pela quarta vez na carreira, todas no saibro, Thiem falou sobre a sensação da vitória: "Sempre estou orgulhos em vencer Nadal, a quem considero o melhor jogador sobre o saibro. Sempre é muito especial venc~e-lo neste piso. Sempre tivemos grandes jogos no passado e hoje sem dúvida foi outro grande jogo, onde consegui ser superior e merecer a vitória".

Dominic Thiem disse que gosta do tradicional torneio catalão e não prevê vida fácil na grande final: "Não terei nada fácil, já que Daniil é um jogador fantástico, que está jogando o melhor tênis de sua vida".

Adiante, questionado sobre ter uma vitória sobre o russo, Thiem pontuou: "Vi seus jogos em Monte Carlo e aqui em Barcelona, ele está jogando em um nível incrível. Não comete erros, especialmente com o grande backhand que tem. Hoje conseguiu derrotar um jogador top, que é o Kei Nishikori".

banner
banner