X

Soares e Murray sofrem, mas vão à final de Barcelona contra colombianos

Sábado, 27 de abril 2019 às 19:24:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A dupla formada pelo mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray bateu a parceria do sul-africano Raven KKlaasen e o britânico Joe Salisbury em um jogo duro pela semifinal do ATP 500 de Barcelona e decide o título contra os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal.



Soares e Murray precisou de 1h26 para virar o placar em 4/6 6/3 11/9 tendo vencido 63% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 67% de aproveitamento dos rivais, que converteram os dois aces da partida e cometeram uma dupla-falta contra duas da dupla do brasileiro.

Campeão do torneio catalão ao lado do austríaco Alexander Peya em 2013, Soares está de volta à final da competição desta vez ao lado de Murray e encara a forte dupla dos colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, que também viraram sobre os espanhóis Feliciano López e Pablo Carreño Busta em 4/6 6/2 12/10. 

"Depois de algumas semanas complicadas, no piso que a gente gosta e joga bem, no tour dos EUA, na temporada que geralmente é mais difícil pra gente, estamos conseguindo jogar bem e embalamos. Fizemos semi em Monte Carlo e agora três grandes jogos aqui para chegar na final. Pegamos uma chave duríssima e estamos a um jogo do título. Vamos com tudo e espero que a gente consiga render o mesmo que nos últimos dias, para fechar a semana com chave de ouro," disse Bruno através de sua assessoria de imprensa.

banner
banner