X

Federer: 'Espero que a situação de Del Potro não seja grave'

Sexta, 13 de outubro 2017 às 16:01:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer o francês Richard Gasquet pelas quartas de final do Masters 1000 de Xangai, na China, o suíço Roger Federer conversou com a imprensa, se disse satisfeito com a partida diante do francês e revelou o desejo de enfrentar Juan Martín Del Potro. 



Federer comentou que a partida diante do francês Richard Gasquet foi dura e igualada: "Fizemos um jogo igual do começo ao fim, mantendo o nível durante todo o jogo e isso é algo que não há o que questionar. Gostei muito do jogo, porque porque teve de tudo: top spins, talento, pontos na rede, grandes pontos com backhand, forehand... o jogo teve de tudo um pouco", considerou.

Seu próximo adversário, o argentino Juan Martín Del Potro, está com uma leve fratura no punho após uma queda em quadra e  ao saber disso o suíço comentou: "Espero que o que aconteceu com Del Potro não seja nada grave. Já teve inúmero problemas com esse punho [o esquerdo] e não merece voltar a sofrer essas dores novamente. Estarei pronto para amanhã e sabendo o que aconteceu há pouco tempo no US Open, onde Juan Martín fez um jogo extraordinário. Quero voltar a vê-lo em quadra e poder ter um jogo frente a frente contra o 100% recuperado. Tomara que se recupero de tudo e que possamos ter um jogo normal", opinou.

teninews.com.br
br.jooble.org