X

Federer comemora: ‘Estou feliz com meu nível’

Quarta, 11 de outubro 2017 às 15:24:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O suíço Roger Federer teve um início de torneio em Xangai mais disputado do que ele gostaria. Estreando contra o argentino Diego Schwartzman, Federer precisou dar seu melhor para superar uma das maiores estrelas em ascensão do circuito.



“Creio que saquei bem, estava bastante concentrado e com bastante energia, o que é sempre importante no início de um torneio. Sabia que Diego não seria um adversário fácil. Ele está tendo um grande ano, principalmente nas últimas semanas e meses. Realmente senti que ele estava com muita segurança no que fazia, sacando muito bem e tomando todas as decisões corretas em seus golpes do fundo”.

“Como oponente você sente isso. Dava para ver claramente que ele estava cômodo e encontrando facilidade em seu jogo hoje. Senti que seria perigoso por tudo que ele vem jogando. Conseguir a quebra mais cedo no segundo set me deu a oportunidade de experimentar algumas coisas, jogar mais relaxado, buscar mais golpes. No geral foi uma boa partida para mim, estou muito feliz com meu nível de jogo”.

banner
banner