X

Nadal: 'Seria muito importante fechar ano no topo, mas há trabalho a fazer'

Quarta, 11 de outubro 2017 às 14:30:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número 1 do mundo, celebrou a estreia em 54 minutos diante do americano Jared Donaldson por 6/2 6/1 no Masters 1000 de Xangai, na China, e enfrenta nesta quinta-feira o italiano Fabio Fognini por vaga nas quartas de final.



Leia Mais:

Nadal atropela na estreia

“Foi uma partida rápida em todos os aspectos. Jared começou jogando muito bem, sacando forte e batendo bem forte da linha de base. Claro que comecei a jogar com menor risco, sem ir pros golpes claro qu a quebra no 3/2 me ajudou, me ajudou ele ter cometido duplas-faltas,duas. Daí joguei bons pontos, sem muitos erros", disse o espanhol que atingiu sua 62ª vitória em 71 partidas.  

 

Com seis títulos no ano com 13 vitórias seguidas e títulos no US Open e Pequim, Rafa pode se tornar esta semana o número 1 ao fim do ano pela quarta vez caso conquiste o troféu e Roger Federer pare até as quartas.

"Se isso acontecer, seria um acontecimento muito importante para mim. Seria o quarto ano fechando como o Nº 1 e com anos de diferença entre eles, algo bem difícil, mas ainda há trabalho a fazer".

 

teninews.com.br
br.jooble.org