X

Derrota dura, lamenta Melo

Terça, 03 de outubro 2017 às 13:25:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram derrotados na estreia do China Open, na madrugada desta terça-feira, pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah de virada, por 3/6 7/6 (11/9) 12/10, após 2h de jogo válido pela primeira rodada do ATP 500, que está sendo realizado em Pequim. 



“Foi realmente uma derrota muito dura para nós. Sabíamos que seria um jogo muito difícil contra os colombianos, uma dupla sólida, que sabe jogar muito bem estrategicamente e tem um nível técnico alto. Mas estávamos bem. Faltou concluir, especialmente para terminar a partida. Foram sete match points. Então é analisar, aprender com os erros que tivemos, apesar de jogar bem, para que não aconteça novamente, especialmente em Xangai, no próximo Masters 1000”, explicou Melo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.

Para ele, o importante agora é usar esse resultado como aprendizado para as próximas disputas. “É repensar e evoluir com essa derrota. Às vezes acabamos aprendendo mais com a derrota do que com as vitórias. Temos de levar para esse lado e realmente analisar o que faltou para finalizar”, completou Marcelo.

banner
banner