X

Apático, Bellucci leva pneu e cai para argentino no Brasil Open

Terça, 28 de fevereiro 2017 às 22:37:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A noite em São Paulo não foi dos brasileiros. Depois da derrota de virada de Thiago Monteiro para Carlos Berlocq, Thomaz Bellucci, 69º colocado, não foi páreo para o argentino Diego Schwartzman, 44º, e caiu facilmente na primeira rodada do Brasil Open.



Leia Mais:

Bellucci afirma estar infeliz em quadra e busca soluções

 

O paulista de Tietê conseguiu ficar apenas 56 minutos em quadra perdendo para o sexto favorito ao título  por 6/2 6/0 na primeira rodada do torneio ATP 250 jogado no Esporte Clube Pinheiros na capital paulista.

Bellucci havia desistido na segunda-feira nas duplas com Thiago Monteiro por um problema estomacal e visivelmente não estava em suas melhores condições para as simples. Cometeu muitos erros, foi quebrado cedo, devolveu a desvantagem, mas tomou outras duas e viu Schwartzman marcar 6/2.

O segundo set foi ainda pior, com movimentação ruim, erros e um adversário correndo bem e jogando sólido, não teve a paciência para trabalhar os pontos e errou bastante tomando três quebras e o pneu com o placar de 6/0.

É a segunda vez seguida que ele se despede na estreia do segundo principal evento brasileiro. Ano passado caiu diante do espanhol Roberto Baena.

Com o resultado, apenas João Souza, o Feijão, representa o Brasil nas oitavas e encara o principal favorito, o espanhol Pablo Carreno.

banner
banner