X

É difícil o retorno após tanto tempo parado, afirma Haas

Quarta, 22 de fevereiro 2017 às 10:22:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 2 do mundo, Tommy Haas marcou na noite desta terça-feira, em Delray Beach, seu retorno às competições após 16 meses e lamentou a derrota diante do georgiano Nikoloz Basilashvili por 6/7 (7/4) 7/6 (10/8) 6/2.



O veterano de 38 anos liderou o segundo set por 4/3 com quebra, mas sofreu o empate e perdeu o disputado tie-break: "No geral foi bom, mas é chato você estando bem perto de possivelmente vencer e não conseguir. Não tinha esse sentimento faz tempo e não é um sentimento bom". 

 

Desde a derrota para Jo Tsonga em outubro de 2015 em Viena, na Áustria, Haas não completava uma partida. Ele jogou no Australian Open, mas abandonou após perder os dois primeiros sets. Sua última vitória foi em Wimbledon em 2015. 

 

"Estou tentando achar meu jogo, competir de uma maneira que me sinta confortável , mas é tão duro quando você fica mais de um ano parado daí retorna joga oito torneios, para de novo e tenta o segundo retorno. É difícil ver onde estou, no treino é sempre diferente".

Haas chegou a pedir atendimento na perna, mas afirmou que não era nada sério: "Em alguns passos não conseguia sentir minha perna então pensei 'por favor que não seja nada sério'. Foi estranho".

 

banner
banner