X

Em Halle, Tommy Haas confirma que esta será sua última temporada profissional

Quinta, 22 de junho 2017 às 12:05:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O veterano alemão Tommy Haas, de 39 anos de idade e ex-número 2 do mundo, concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre sua última participação no torneio de Halle, após 21 anos de carreira profissional.



“Caminhar com Valentina (filha do tenista) em meus braços diante de tantos fãs é sempre muito especial. Ao final da partida tudo foi muito emocionante para mim. Nunca se sabe como se preparar para sua última partida em um evento, sobretudo em seu país diante de seu público. Amei poder voltar a Halle uma última vez, já que é um torneio onde tive muitos êxitos durante minha carreira”.

Haas ainda teceu belas palavras ao torneio e seu diretor. “Estou bastante feliz em poder jogar esse ano. Não foi fácil devido ao ranking, mas felizmente me concederam um convite. Tenho que agradecer ao diretor do torneio, Ralf Weber, uma pessoa que conheço há muitos anos e que ajudou Halle a ser um dos melhores torneios da temporada”.

Por fim, o alemão falou de seu futuro, admitindo que quer jogar Wimbledon e US Open uma última vez. “Fisicamente não estou em meu melhor nível. Estou em contato com torneios que eu gostaria de disputar uma última vez. Bastad, Hamburgo, Kitzbuehel e Wimbledon são alguns deles. Se o corpo permitir, gostaria de disputar uma última vez o US Open e o torneio de Viena. Após isso poderia pôr fim à minha carreira como tenista”, concluiu Haas.

 

banner
banner