X

Thiem comemora performance e volta a reclamar das bolas no circuito

Terça, 21 de fevereiro 2017 às 23:52:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Marden Diller - O austríaco Dominic Thiem, número 8 do mundo, comemorou sua performance na vitória por 6/4 7/5 contra o sérvio Janko Tipsarevic, onde jogou ainda sofrendo os efeitos do jetlag pela viagem recente diretamente de Roterdã. Novamente, o jovem reclamou das bolas usadas pela ATP.



“Estou feliz com minha vitória, não foi fácil. O jetlag continua aqui, eu estava um pouco cansado ainda por não estar 100% adaptado. Mas estou feliz de estar de volta ao saibro e de estar de volta no Rio, e pelas circunstâncias foi um ótimo jogo”.

 
A ligação de Thiem com o Brasil vai além do Rio Open, ele teve o jovem Orlando Luz como seu sparring durante o ATP Finals, em Londres. O número 8 do mundo teceu muitos elogios ao jovem brasileiro.

 
“Treinamos juntos pela primeira vez em Londres, ele é um grande cara, curti muito treinar com ele. Espero vê-lo no circuito logo, ele é jovem ainda então deve estar em breve dentre os maiores”.

 
Repetindo a reclamação feita no ATP de Montpellier, Thiem disparou contra as bolas utilizadas pela organização. Nos dois torneios as bolas utilizadas são da marca Head.

 
“Continuo não gostando das bolas. Elas não mudaram, mas é mais fácil para mim no saibro, onde tudo é mais lento”, comentou o austríaco reiterando sua opinião sobre as bolas utilizadas pela ATP. “Eu não sou o único com essa opinião, praticamente ninguém gosta dessa bola, no geral ela é muito ruim e acho que eles deveriam trocá-la”.

banner
banner