X

Rio Open se consolida como point de gastronomia na cidade

Sexta, 17 de fevereiro 2017 às 17:35:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Caiu no gosto do carioca - e de quem circula pela cidade do Rio - os eventos abertos de gastronomia e lazer, especialmente os que acontecem no fim de tarde, quando o sol já baixou e as temperaturas ficam mais amenas. Na última semana de fevereiro, de 20 e 26, o Rio Open apresentado pela Claro, terá uma grande área interativa de 10 mil m2 , o Leblon Boulevard, que contará com lojas, stands de patrocinadores e um line up único de gastronomia. 



O público encontrará desde food trucks arrojados como o Cogu e a Tapí, passando pelo bar da Stella Artois e pela cafeteria da tradicional marca Orfeu, até receitas da dupla Claude Troisgros e seu braço direito, o Batista, em um stand do CT Boucherie. Outra novidade para 2017 é o hambúrguer feito com exclusividade para o torneio assinado pelo chef Pedro Benoliel, do Brasa BBQ. O Rio Open acontece no Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul da cidade, com ingressos a partir de R$ 30.

"Estou adorando levar meu picadinho para um evento bacana igual ao Rio Open. É um prato com a cara do Rio assim como o evento. Será um sucesso", empolga-se Batista, braço direito do Chef Claude Troisgros.

Além das opções de comida, o público poderá curtir a Praça Rio Open. O espaço, que conta com um super bar da Stella Artois, promete ser um dos points mais concorridos do evento com cerveja gelada, telão gigante para acompanhar os jogos e ainda uma belíssima vista para o Cristo.

"Ficamos muito felizes em participar de um dos maiores eventos da cidade. O evento Brasa BBQ costuma reunir bons amigos e elementos muito bacanas, em um local com vista privilegiada. Percebemos que tudo isso tem a ver com o Rio Open. O torneio reúne atletas de ponta, gente interessante e com um lindo visual da Cidade Maravilhosa. Estou muito entusiasmado. Acompanharei de perto todos os dias", declara Pedro Benoliel.

O maior torneio de tênis da América do Sul e principal evento de esporte olímpico do país confirmou a presença de dois top 10, Kei Nishikori e Dominic Thiem, 5º e 8º do mundo, respectivamente, além do espanhol David Ferrer, campeão em 2015. Também estarão em quadra os brasileiros Thomaz Bellucci, nº.1 do Brasil e Thiago Monteiro, a grande revelação do tênis brasileiro. O evento também receberá a dupla Bruno Soares e Jamie Murray, que terminaram como dupla número 1 do mundo na temporada 2016.

Texto: Assessoria de Imprensa

banner
banner