X

Muguruza não resiste à rodada dupla em Doha. Wozniacki e Cibulkova avançam

Quarta, 15 de fevereiro 2017 às 14:46:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A chuva não tem dado trégua às meninas do WTA de Doha, obrigando as tenistas a jogarem uma rodada dupla nesta quarta-feira. A espanhola Garbiñe Muguruza não resistiu à jornada de jogos e acabou eliminada do torneio diante da chinesa Shuai Zhang.



Muguruza caiu diante da 31ª com parciais de 7/6 (7/3) 3/6 7/5 após 2h30min. Mais cedo ela havia vencido a turca Cagla Buyukakcay por 6/3 6/2.

A chinesa, que também fez dois jogos nesta quarta-feira, terá pela frente a vencedora do duelo entre a tcheca Karolina Pliskova e a francesa Caroline Garcia, mais uma a encarar a rodada dupla causada pela chuva.

Apesar de não ter enfrentado a rodada dupla, a eslovaca Dominika Cibulkova não teve vida fácil na rodada desta quarta-feira. A número 5 do mundo precisou duelar por 2h16 contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova para anotar o placar de 7/5 2/6 6/2.

Na próxima rodada Cibulkova terá pela frente a vencedora do duelo entre Barbora Strycova e Samantha Stosur, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira, se as condições climáticas permitirem.

Outra tenista a sofrer com a rodada dupla foi a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que venceu sua primeira partida do dia contra a holandesa Kiki Bertens por 6/2 6/3, em 1h24, e teve sua segunda partida, contra a polonesa Agnieszka Radwanska, interrompida ainda no primeiro set em razão da chuva que voltou a atrapalhar o torneio.

Até o fechamento desta matéria, as partidas restantes estavam suspensas pela chuva e ainda sem previsão de retorno.

banner
banner