X

Dustin Brown surpreende Cilic em Montpellier. Lopez avança

Quarta, 08 de fevereiro 2017 às 20:49:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Cabeça de chave número do ATP de Montpellier, na França, o croata Marin Cilic foi surpreendido na estreia do torneio pelo 84º do mundo Dustin Brown, da Alemanha. O tenista, famoso por seus dreads, marcou 6/4 6/4 em 1h01 de partida.



O alemão não precisou explorar a rede, como faz de costume, e acabou por disputar a maioria dos pontos da linha de base. Sem enfrentar nenhum break-point, Brown converteu duas das três que teve à disposição, perdendo apenas três pontos quando jogou com o primeiro serviço, para vencer a partida, que marcou sua quarta vitória na carreira contra um tenista top 10.

Na próxima rodada, o alemão espera pelo vencedor do duelo entre o espanhol Feliciano Lopez e o francês Benoit Paire. Brown enfrentou cada um deles apenas uma vez na carreira, sendo derrotado por Lopez e tendo vencido Paire.

Potencial adversário do alemão, o espanhol Feliciano López também fez sua estreia nesta quarta-feira e precisou de 2h07 para vencer o veterano de 35 anos Julien Benneteau, com parciais de 6/3 4/6 7/6(0). O espanhol, que tem outro francês pela frente, Benoit Paire, venceu o único duelo entre os dois, no US Open 2010.

banner
banner