O ex-duplista indiano Mahesh Bhupathi questionou a retomada do circuito profissional de tênis em razão do ainda crescente número de casos de COVID-19 nos Estados Unidos e pela recente infecção de atletas profissionais. O indiano recebeu apoio.
Compartilhando um vídeo do programa 'New Day' da CNN, no qual o comentarista de saúde do canal Dr. Sanjay Gupta comenta o aumento de casos da doença na maioria dos estados norte-americano, Bhupathi escreveu: "A maioria do mundo não pode voar! Jogadores (estão) testando positivo! Os Estados Unidos são o país número 1 em infectados e ainda estão crescendo, mas ninguém parece preocupado com os torneios que estão por vir. O que estou perdendo?", questionou marcando os compatriotas Rohan Bopanna e Somdev Devvarman. "Certamente isso desafia a lógica, mesmo que eles prometam construir uma bolha para vocês", completou.
Bopanna respondeu rapidamente concordando com o amigo: "Absolutamente, também parece que estamos no início desta crise".
O alemão Dustin Brown, que jogou quatro semanas de torneio exibição fechado na Alemanha, também concordou com a colocação: "Todos deviam ser capazes de ver isso claro, como a luz do dia, quando a decisão foi tomada, sem qualificatórios mas Cincinnati", pontuou.
Absolutely, also just seems like we are at the beginning of this crisis. 😯 https://t.co/XYUAYezB66
— Rohan Bopanna (@rohanbopanna) June 24, 2020
💵💵💵💵
— Dustin Brown (@DreddyTennis) June 24, 2020
Every1 Shud Be Able 2 See This Clear As Daylight, When The Decision Was Made, No Qs But Cincy... https://t.co/3k0I5yBynI