X

Bhupathi reclama de insegurança de retomar o circuito e recebe apoio de tenistas

Quarta, 24 de junho 2020 às 13:58:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-duplista indiano Mahesh Bhupathi questionou a retomada do circuito profissional de tênis em razão do ainda crescente número de casos de COVID-19 nos Estados Unidos e pela recente infecção de atletas profissionais. O indiano recebeu apoio.



Compartilhando um vídeo do programa 'New Day' da CNN, no qual o comentarista de saúde do canal Dr. Sanjay Gupta comenta o aumento de casos da doença na maioria dos estados norte-americano, Bhupathi escreveu: "A maioria do mundo não pode voar! Jogadores (estão) testando positivo! Os Estados Unidos são o país número 1 em infectados e ainda estão crescendo, mas ninguém parece preocupado com os torneios que estão por vir. O que estou perdendo?", questionou marcando os compatriotas Rohan Bopanna e Somdev Devvarman. "Certamente isso desafia a lógica, mesmo que eles prometam construir uma bolha para vocês", completou.

Bopanna respondeu rapidamente concordando com o amigo: "Absolutamente, também parece que estamos no início desta crise".

O alemão Dustin Brown, que jogou quatro semanas de torneio exibição fechado na Alemanha, também concordou com a colocação: "Todos deviam ser capazes de ver isso claro, como a luz do dia, quando a decisão foi tomada, sem qualificatórios mas Cincinnati", pontuou.


banner
banner