X

Sharapova recebe convite para o WTA de Madri, em maio

Quarta, 08 de fevereiro 2017 às 11:53:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A menos de três meses do fim da suspensão de 15 meses recebida em razão de um teste positivo no anti doping, a russa Maria Sharapova foi agraciada com um convite da organização do WTA de Madri, torneio Mandatório a ser realizado entre os dias 5 e 14 de maio de 2017.



Manolo Santana, espanhol diretor do torneio, comentou sobre o convite concedido à russa. “Sharapova nos solicitou um convite para jogar o torneio e, após várias considerações, decidimos acatar seu pedido. Maria é uma das maiores jogadoras dos últimos 15 anos e campeã do nosso torneio. Ela sempre fez grandes jogos em Madri e temos certeza que voltará às quadras motivada e com muita vontade de ir bem em seus primeiros torneios”.

Maria Sharapova é uma das 6 campeãs que estarão presentes no torneio deste ano. Após ficar com o vice em 2013 diante de Serena Williams, a russa fez um torneio impecável em 2014, culminando com a vitória sobre Simona Halep na final, de virada, por 1/6 6/2 6/3.

O CEO e presidente do Mutua Madri Open, Gerard Tsobanian, também manifestou sua satisfação com a presença da russa. “Sharapova é uma das jogadoras que todos os fãs querem ver, sua presença na Caixa Mágica (local onde o torneio é realizado) é uma ótima notícia, não só para o torneio e para os fãs, mas também para a cidade de Madri. A esta boa notícia somaremos algumas outras que já estamos preparando com muito carinho, esforço e dedicação para a nova edição do torneio, que esperamos melhorar em relação à 2016”.

 

banner
banner