X

Bouchard arrependida por apostar encontro durante SuperBowl

Segunda, 06 de fevereiro 2017 às 15:09:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Amante de esportes, a canadense Eugenie Bouchard era mais uma entre milhões de pessoas assistindo a final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) no evento intitulado SuperBowl que aconteceu neste domingo entre a equipe do Atlanta Falcons e o New England Patriots.



Bouchard, como muito, assistia e tuitava sobre a partida. Com torcida declarada aos Falcons, que nunca venceram um SuperBowl, Bouchard respondeu a um seguidor que aceitaria sair com ele caso os Patriots vencessem. No momento, o placar estava 21 a 3 a favor dos Falcons.

 

Mais aí veio o intervalo da partida o show de Lady Gaga e a partida começou a tomar contornos de reação a favor da equipe liderada por Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, e Bouchard foi ficando nervosa.

 


Perto do fim da partida e com s Patriots com a posse de bola que poderia dar o empate a eles e provocar o tempo extra, a canadense questionou o seguidor da aposta sobre onde ele vive.

 


 

Por fim, Bouchard tirou uma boa lição do maior vencedor de SuperBowls da história: "Lição aprendida: Nunca apostar contra Tom Brady".

Ela voltou a se mostrar arrependida há instantes: "Oh Meu Deus!... A noite de ontem realmente aconteceu..."

 

 

 


banner
banner