X

Berlocq conta que mandou Maradona se calar

Sábado, 04 de fevereiro 2017 às 13:18:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O argentino Carlos Berlocq bem que se sentiu lisonjeado pelo apoio do ídolo nacional Diego Armando Maradona, mas revelou que precisou mandar o craque do futebol calar a boca durante sua derrota para o italiano Andreas Seppi, na primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis.



Ao jornal La Nación, o herói de classificações da Argentina na Copa Davis comentou o 'cala a boa' que deu no maior ídolo de seu país: "Escutei muito Diego. Ele estava muito próximo e me chamava pelo nome, eu sbia ele estava ali. Em um dos momentos pedi que se calasse, para não falar enquanto Seppi sacava. eu sou muito firme neste sentido, via que ele falava quando (Seppi) sacava e isso atrapalha um pouco".

Charly contou que acredita que Maradona não entendeu o recado direito "Acredito que ele não entendeu o gesto e começou a gritar mais. Então levei para o melhor lado porque era incrível a fé que Diego tinha em mim, o apoio que me dava. eu tinha perdido os dois primeiros sets e ele me dizia: 'não importa, segue da mesma maneira, segue'. Todas as mensagens eram positivas e eu acreditei, como ele, que em algum momento poderia e daria a volta por cima", lamentou.

banner
banner