X

Djokovic adquire dois apartamentos no valor de US$ 11 milhões em NY

Quinta, 02 de fevereiro 2017 às 17:57:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic investe em seu futuro não só dentro das quadras como fora delas também. Recentemente, Djokovic adquiriu dois apartamentos de luxo no bairro de SoHo, em Nova Iorque, avaliados em 11 milhões de dólares.



O edifício em Nova Iorque está catalogado como uma obra de última linha em arquitetura e engenharia. Apesar de aparentarem estar prontas, o Daily Mail aferiu que os detalhes de acabamento não estarão finalizados até 2018.

 

 

 

 Os luxuosos e espaçosos apartamentos incluem pisos de carvalho branco, pias em granito, mobiliário personalizado e pisos aquecidos. Mesmo alguns andares ainda em construção tem piscinas privadas e terraços. As áreas comuns incluem um salão com biblioteca, terraço ao ar livre, uma grande piscina, um centro de fitness com spa, uma sala de imprensa e um parque de estacionamento automático com uma unidade privada.

 

 

 

 O diretor de vendas da agência onde o tenista adquiriu os imóveis não revelou exatamente quais apartamentos pertencem ao tenista, mas explicou que ambos possuem dois quartos, não estão próximos e estão localizados nos pisos superiores, onde os preços iniciam na casa dos 5,5 milhões de dólares cada.

 

 

 

 Além da aquisição em Nova Iorque, Djokovic também comprou um apartamento em Miami, local onde o tenista planeja passar algumas semanas de seu ano.

 

 

 

 

 

 

Sobre a aquisição, Djokovic comentou. “Fico encantando com o design destes edifícios. Tanto Nova Iorque como Miami estão em minha lista de viagens anuais e será muito bom ter meu lar nestes locais sempre que estiver por lá”.

 

 

 

banner
banner