Principal nome da Copa Davis neste final de semana, Novak Djokovic lidera a Sérvia em duelo contra a Rússia em Nis, na Sérvia, válido pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis e pregou respeito ao time visitante.
Leia Mais:
Djokovic faz 2º jogo de duelo contra a Rússia
Nole fará o segundo jogo do dia contra Daniil Medvedev, eleito o segundo nome russo e 63º colocado. Medvedev foi vice-campeão do ATP 250 de Chennai, na Índia, na primeira semana do ano: "Os russos têm um time jovem e motivado, então vamos tomar tudo muito seriamente. Todos estão no top 100, podem jogar simples e duplas, não será fácil de forma alguma", apontou Nole que vem de derrota na segunda rodada do Australian Open diante do uzbeque Denis Istomin em cinco sets.
"Sempre busco o meu melhor nessas semanas de Copa Davis para o meu individual pois não temos muitas oportunidades de representar o meu país em competições por equipes. Vir para a semana da Davis é como vir pra casa para a família, nós fazemos nosso melhor para nosso público que veio ontem em grande número aos treinos"
Viktor Troicki, 37º, abre o duelo contra Karen Khachanov, 52º colocado.