X

Kyrgios: ‘É sempre uma honra jogar para Hewitt’

Quarta, 01 de fevereiro 2017 às 18:33:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sempre polêmico australiano Nick Kyrgios deu uma entrevista totalmente livre de polêmicas antes de defender a Austrália contra a República Tcheca pela Copa Davis neste final de semana. O australiano se declarou feliz em defender seu país e disse ser uma honra poder jogar para Lleyton Hewitt, capitão da equipe.



“Disputar a Copa Davis para mim significa muito. Sempre que eu tenho a chance de estar com eles eu quero ir lá e tentar vencer o máximo que pudermos”, comentou Kyrgios. “Além, é claro, de ser uma honra jogar com Hewitt. Ele é um deus e tem sido uma figura importantíssima em minha carreira, me ajudando em todos os altos e baixos que tive, então sempre que puder jogar para e com ele, jogarei”.

“Tirei duas semanas de folga após o Australian Open, treinei bastante semana passada e agora me sinto muito bem, completamente preparado”.

Aos 21 anos, Kyrgios ocupa a 15ª colocação do ranking e já tem uma grande noção dos adversários que terá pela frente no duelo. Segundo ele, a ausência de Tomas Berdych facilita um pouco a vida dos australianos, mas não garante o confronto.

“Não é um duelo fácil, claro que o Berdych não estando aqui facilita um pouco as coisas, mas ainda sim Vesely é um jogador que vem jogando em alto nível há muito tempo. Por fim, ainda tem Radek (Stepanek) que sempre foi um grande competidor e um grande amigo, me ajudou muito nos anos iniciais da minha carreira. Será um duelo interessante”, concluiu.

banner
banner