X

Djokovic após derrota em Madri: 'É uma nova realidade para mim'

Sábado, 26 de abril 2025 às 13:45:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic teve atuação ruim e acabou eliminado do torneio logo em sua estreia no Masters de Madri, diante do italiano Matteo Arnaldi, 44º do mundo. O sérvio falou sobre seu atual momento. Crédito: Florencia Tan Jun/Mutua Madrid Open



Entre em nosso canal no WhatsApp!

Djokovic atinge marcas negativas

Djokovic foi superado com as parcias de 6/3 6/4 em 1h14min de encontro, na quadra central do torneio espanhol, disputado no saibro e com premiação de 8 milhões de euros. A atuação do sérvio foi abaixo da média, com 32 erros não forçados. 

Após a partida, o detentor de 24 títulos de Grand Slam disse que sua realidade no circuito mudou. "É uma realidade nova para mim, devo dizer, tentar vencer uma ou duas partidas sem pensar em ir longe em torneios. Faz 20 anos que não vivo o que estou vivendo nos últimos 12 meses. Derrotas precoces, muitas. Faz parte do esporte e você tem que aceitar as circunstâncias, tentar tirar o melhor proveito delas. Não posso ficar aqui reclamando da minha carreira, mas é um sentimento diferente que preciso aceitar. Sempre tento ser otimista. Sei do que sou capaz, mas as coisas são diferentes. Meus golpes, meu corpo, meus movimentos... é uma realidade que preciso aceitar e dar o máximo com o que tenho, especialmente em Grand Slams. Vamos ver o que acontece", disse Djokovic.

O sérvio deixou em aberto um possível retorno ao tradicional evento espanhol: "Eu poderia, mas não tenho certeza se voltarei. Não sei. Com certeza voltarei, não sei se como jogador. Espero que não seja meu último jogo aqui, mas pode ser", disse Novak, que disse não ser mais favorito nos Grand Slams: "Ficou mais complicado, honestamente, mas darei o meu melhor nos próximos Grand Slams. Não entro em Roland Garros como um dos favoritos. Talvez isso ajude", finalizou Djokovic. 

teninews.com.br
br.jooble.org