Número 1 do mundo, Aryna Sabalenka atingiu, neste domingo, sua quarta final na carreira no forte WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha, torneio que abre a temporada europeia feminina no saibro, jogado em estádio coberto. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A campeã de Miami derrotou a vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon, a italiana Jasmine Paolini, sexta colocada, por 7/5 6/4 após 1h35min. Aryna abriu 3 a 1 no primeiro set, não sustentou, mas fechou no fim e no segundo set uma quebra fez a diferença.
Sabalenka tem um carma na cidade alemã. Ela tem três finais e sempre foi vice em 2021, 2022 e 2023. Agora terá a quarta chance. A campeã recebe um Porsche, da patrocinadora do torneio, e Sabalenka tem esse como o principal obejtivo como revelado na entrevista pós-jogo. Sua rival é a letã Jelena Ostapenko, 24ª e algoz de Iga Swiatek nas quartas de final e da russa Ekaterina Alexandrova, 22ª, na semi neste domingo, aplicando um duplo 6/4.
"Ela está jogando um tênis ótimo... Vou lutar por este lindo carro atrás de mim. Por favor, por favor. Eu imploro a você. Preciso desse carro", brincou a bielorrussa.
Aryna Sabalenka on facing Jelena Ostapenko in her 4th Stuttgart final
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) April 20, 2025
“She’s playing great tennis.. I’m gonna fight for this beautiful car behind me. Please pleeeeease 🙏🙏🙏 I beg you please. I need this car” 😂😂😂😂
pic.twitter.com/IQc1Pn4vCi