O carioca João Fonseca, número 1 do Brasil e 65º do mundo, comentou sua vitória em sets diretos contra o dinamarquês Elmer Moller, 114º de 21 anos, na estreia do Masters de Madri, na Espanha. Crédito: MMOpen
Entre em nosso Canal no Whatsapp
Leia mais
João Fonseca arrasa jovem na estreia em Madri e desafia 12º do mundo
"A primeira rodada sempre mais duro, mas (estou) feliz com a estreia. Hoje foi um pouco do lado oposto para mim. Hoje, eu era um pouquinho mais do experiente dentro de quadra. Eu já estava um pouco mais ambientado nesse tipo de quadra, nesse tipo de condição, nesse tipo de torneio. E eu acho que era a primeira vez dele num estádio tão grande e num torneio tão grande. Então, eu levei isso ao meu favor, entrei em quadra um pouco mais solto, mais sólido, e ele um pouco mais tenso", iniciou a análise de sua vitória contra o dinamarquês.
"(Estou) Feliz com a forma que eu encarei (o jogo), feliz com os meus games de saque, não tive nenhum breakpoint, então, feliz com isso", completou.
João Fonseca ainda projetou o duelo de segunda rodada contra o norte-americano Tommy Paul, 12º da ATP : "Agora amanhã é descansar, treinar, se preparar com equipe e estratégias para o jogo contra o Tommy Paul. Vai ser um jogo difícil, é um americano que gosta de jogar no saibro. Eu já treinei com ele uma vez, mas é um jogador que é top 20, já foi top 10, então é se preparar e ir com tudo no sábado", concluiu.