Atual vice-campeão do Rio Open, o argentino Mariano Navone, 46º colocado, detonou a organização do Rio Open no final da noite desta quarta-feira em conversa com os jornalistas.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Ele reclamou da programação e por ter sido obrigado a jogar quatro partidas em dois dias consecutivos, além disso ter revivido a final do ano passado na quadra 1, sem ser a principal do evento, com Sebastian Baez.
"Aqui me ferraram, me fizeram jogar duas partidas na terça-feira e duas hoje (quarta). Isso não existe. Coisas que acontecem. Organização coloca as partidas em determinados horários terminou o campeão do Rio Open passado jogando na quadra 1 e o finalista também", disse o tenista que perdeu de Baez por 6/4 1/6 6/3, mas venceu nas quartas de final das duplas ao lado de Luciano Darderi contra os brasileiros Orlando Luz e Felipe Meligeni por 3/6 7/5 10/6.
Navone e Baez jogaram por volta das 19h na quadra 1 em horário com Alexander Zverev contra Alexander Shevchenko na quadra central. O primeiro duelo da Central, às 16h30 foi entre o chileno Nicolas Jarry contra o argentino Francisco Comesana.
"A mí me re cagaron acá. Me hicieron jugar martes dos partidos, miércoles dos partidos" exclama Mariano Navone 🇦🇷 tras avanzar a semifinales de dobles pasada la medianoche en Río 🇧🇷.
— Lautaro Miranda Núñez (@Lautarotenn1s) February 20, 2025
Enojado el oriundo de 9 de julio con la organización del torneo carioca. pic.twitter.com/w5gBDzz56S