X

Muller fica bravo com a ATP após vitória do Rio Open. Kyrgios manda indireta

Sexta, 21 de fevereiro 2025 às 08:51:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Alexandre Muller, número 60 do mundo e uma das surpresas do Rio Open, não gostou nada nada de ser chamado para um exame anti-doping após sua vitória e vaga nas quartas de final do torneio carioca. Crédito: Fotojump



Entre em nosso canal do Whatsapp!

Ele derrotou o argentino Tomas Etcheverry por 7/5 7/6 (7/4) em jogo que terminou quase que na madrugada desta sexta-feira e foi logo depois requisitado para o exame: "Teste de doping quando finalizamos o jogo à Meia-Noite...vamos lá ATP", disse em tom nada contente em sus rede social do X o francês que havia batido João Fonseca na estreia causando frustração no público brasileiro na última terça-feira. Ele enfrenta o argentino Francisco Cerundolo nesta sexta no torneio carioca.

Nick Kyrgios aproveitou a deixa, respondeu o francês mandando um conselho e ao mesmo tempo uma indireta pro caso de Jannik Sinner: "Basta dizer que você 'não sabe' e que foi totalmente culpa da sua equipe se havia esteróides lá", disse o australiano em tom de ironia.

teninews.com.br
br.jooble.org