X

Navone surpreende Rune e encara João Fonseca em Buenos Aires

Quinta, 13 de fevereiro 2025 às 20:27:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O argentino Mariano Navone, 47º da ATP, surpreendeu o cabeça de chave dois no ATP 250 de Buenos Aires, o dinamarquês Holger Rune, 12º, e encara o brasileiro João Fonseca, 99º, por vaga na semi. Crédito: @argentinaopentennis / Ieb+ Argentina Open



Leia Mais:

Navone lembra duelo do Rio Open

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Navone precisou de 1h40 para superar o dinamarquês, que chegou a ser dúvida para a disputa do torneio por conta de uma forte gripe.

Em quadra, empurrado pela torcida local, Navone fechou o placar em 6/1 7/6 (7-2) tendo convertido os quatro aces da partida e vencido 76% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 52% de aproveitamento de Rune, que cometeu a única dupla-falta do jogo.

Trabalhando muito firme da linha de base, Navone abriu 3/0 após quebra no 2º game da partida e foi administrando. No 5º game, Rune trabalhou com devoluções fundas e abriu 0-40, mas Navone alongou trocas e salvou os três breakpoints e embalado conquistou nova quebra na sequência e sacou fechando a primeira parcial.

No segundo set, os dois tenistas confirmaram seus games de saque sem dificuldade, não se pressionaram e levaram a decisão para o tiebreak, onde a consistência do argentino imperou.

João Fonseca e Mariano Navone já se enfrentaram no circuito profissional duas vezes e cada tenista venceu um dos confrontos.

teninews.com.br
br.jooble.org