X

'Joguei sem dor, não há desculpas', diz Djokovic após derrota em Doha

Terça, 18 de fevereiro 2025 às 18:43:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic foi eliminado na estreia do ATP 500 de Doha, no Catar, disputado em quadras duras, pelo italiano Matteo Berrettini. Após a partida, 'Nole' adminitiu que estava 100% para a partida.



'É uma coisa que desejo há anos', vibra Berrettini

 

Berrettini anotou as parciais de 7/6(4) 6/2 em 1h34min de partida, abrindo a sessão noturna no Catar. Após a partida, Djokovic, ex-líder e atual número 7 do ranking, reconheceu não ter problemas físicos e evitou dar desculpas para a derrota: "Não senti nenhuma dor ou desconforto durante a partida, não houve nada disso. Hoje fui simplesmente fui superado por um jogador melhor, nada mais", disse o recordista de títulos de Grand Slam do tênis masculino.

 

Djokovic fez questão de creditar a derrota aos méritos do adversário: "Sei que não estava no nível que queria, posso não estar me movimentando da maneira que quero ainda, mas o que quero deixar claro é que joguei sem dor, então não há desculpas. Matteo era um jogador melhor que eu, acho que ele fez um jogo magistral, para ser honesto. Taticamente ele foi ótimo e jogou muito bem durante toda a partida. Acho que foi uma vitória bem merecida para ele", reconheceu o sérvio.

teninews.com.br
br.jooble.org