A britânica Emma Raducanu foi eliminada do WTA 1000 de Dubai nesta terça-feira por Karolina Muchova, e o que mais chamou atenção foi um momento em que Raducanu chora e se distancia da quadra.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
Cabeça de chave 14 e número 17 do ranking mundial da WTA, a russa Karolina Muchova aplicou as parciais de 7/6 (6) 6/4 sobre Raducanu, 61ª do ranking e ex-top 10, em 2h04min de encontro.
Raducanu caiu em lágrimas e foi até a cadeira da árbitra após o segundo game da partida. Ela perdeu os quatro primeiros games do encontro. Ainda não se sabe o que pode ter causado a aflição da tenista, que momentos antes chegou a conversar com seu treinador, mas sem reação negativa. Algumas vozes foram ouvidas vindo da arquibancada, e isso é normal em partidas de tênis. Porém, um homem foi retirado das arquibancadas momentos depois do episódio. Até o momento não há mais informações concretas sobre o ocorrido com Raducanu, que em seguida prosseguiu a partida normalmente.
<blockquote class="twitter-tweet" data-media-max-width="560"><p lang="fr" dir="ltr">Situation étrange. A 2-0 pour Karolina Muchova, Emma Raducanu est allée parler à l'arbitre avant de se cacher, en larmes, derrière la chaise de l'arbitre.<br><br>D'après un message d'une personne dans le public, un homme a été sorti du court par la police.<a href="https://t.co/V4dRKmJDbY">pic.twitter.com/V4dRKmJDbY</a></p>— Tennis Legend (@TennisLegende) <a href="https://twitter.com/TennisLegende/status/1891951906509013381?ref_src=twsrc%5Etfw">February 18, 2025</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>