O português Jaime Faria está muito contente em contar com o apoio da torcida brasileira durante o Rio Open. Nesta quinta-feira, o lusitano conseguiu uma histórica classificação às 4ªs de finais ao superar o espanhol Jaume Munar.
Crédito: Fotojump
Entre em nosso Canal no Whatsapp - Siga-nos no Bluesky
"Sem dúvida. Eu acho que a torcida brasileira já não é a primeira vez que está comigo. Já esteve em Curitiba, um ano passado, quando ganhei o Challenger", reconheceu o jovem português de 21 anos.
"(O apoio) Esteve nas outras rodadas. Portanto, é sempre bom ter a torcida do meu lado. Eu adoro jogar com o público. E naquele campo tão bonito, tão lindo, que é a quadra Guga Kuerten. Vou até aproveitar estas experiências, estes momentos, e continuar a dar o máximo", comentou ele sorrindo após sua histórica primeira quartas de final em torneio ATP.
Questionado sobre até onde ele vai, o lisboeta foi claro: "Não sei. Depende de muita coisa. Eu vou dar o meu melhor. Sei que vou estar pronto para a próxima ronda. E por poder ir e vir, depois, no final, faço os prognósticos".
Sem brasileiros em singulares, Faria gostava de contar com o apoio da 'torcida' carioca... pic.twitter.com/3cffAhILgN
— José Morgado (@josemorgado) February 20, 2025