X

Zverev comenta sobre proteção no cotovelo no Rio Open e culpa bolas

Quinta, 20 de fevereiro 2025 às 00:41:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas - Alexander Zverev, número dois do mundo, comentou sobre sua vitória nesta quarta-feira pelas oitavas de final do Rio Open, torneio que disputa pela primeira vez. Ele derrotou Alexander Shevchenko por 7/6 (7/1) 7/6 (8/6).



Entre em nosso canal do Whatsapp!

O número dois do mundo apareceu uma uma proteção no braço, na região do cotovelo e justificou que as bolas vêm causando alguns problemas, algo recorrente nos últimos dois anos no circuito em geral: "Tive um pouco de dificuldades com as bolas daqui, as bolas da Wilson tendem a ser murchas, o que não é bom pro meu cotovelo. Isso é um outro tópico que os tenistas vem falando bastante nos últimos um ano, dois anos, bastante coisa. É um problema no cotovelo, mas me sinto bem".

O jogador comemorou o fato de não precisar ter jogado um terceiro set, após ter salvo dois set-points com 6 a 4 abaixo no tie-break do segundo set: "Hoje foi melhor do que ontem, (foi) alto nível, eu acho. Definitivamente estou feliz em ganhar em dois sets, (jogando em) alto nível, alto nível de nós dois", apontou: "No 5 a 2 abaixo sabia que precisaria ganhar os dois pontos no meu saque e colocar pressão. Ele ficou um pouco nervoso, ficou muito agressivo e tentou finalizar o ponto rapidamente,  e eu vi isso. No 6 a 4 abaixo sabia que tinha colocar em jogo e fazê-lo jogar e por sorte ele não ganhou aquele set".

Zverev usará a quinta-feira para recuperação antes do duelo contra o argentino Francisco Comesana. Ele apontou que quer melhotar fisicamente. Disse que teve alguma dificuldade para respirar a partir do meio do segundo set.

teninews.com.br
br.jooble.org