X

Advogado de Sinner diz que Nº 1 não foi favorecido

Quarta, 19 de fevereiro 2025 às 09:18:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O advogado de Jannik Sinner, Jamie Singer, disse que o número 1 do mundo não foi favorecido na resolução do caso de doping onde aceitou três meses de suspensão.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

"Jogadores de tênis não têm a oportunidade de saber todos os detalhes da história, então eles simplesmente expressam opiniões. Mas talvez os fatos mereçam ser explorados mais profundamente", disse Singer ao Sky Sports da Itália.

“Acho que os jogadores de tênis são sempre falcões quando outro jogador está envolvido em uma situação semelhante e tentam se esconder quando estão envolvidos.”

“Isso tudo é muito injusto. Sinner foi julgado em um julgamento 'de livro' desde o começo. Não houve favorecimento. Foram apenas as circunstâncias de seu teste positivo que foram muito incomuns. Jannik diz que sente que foi tratado com bastante severidade, mas aceita que todos têm o direito de ter sua própria opinião. Jogadores de tênis não têm a oportunidade de saber todos os detalhes da história, então eles simplesmente expressam opiniões. Mas talvez os fatos mereçam ser explorados mais profundamente.”

Ele explicou como foi difícil aceitar a oferta da WADA. No CAS, que seria julgado em abril, o tenista poderia pegar entre 1 ou 2 anos de pena: "Demorou algum tempo para convencer Sinner de que a resolução do caso era a coisa certa a fazer para se fazer. Aceitar a oferta de WADA ao invés de ir ao CAS".

teninews.com.br
br.jooble.org