A romena Simona Halep segue gerando polêmicas nas redes sociais com os casos de doping, desta vez com o seu próprio. Ela compartilhou uma postagem que faz críticas às tenistas do Conselho de Jogadoras da WTA.
Entre em nosso canal no WhatsApp
Halep compartilhou em sua conta no Instagram, uma postagem em que a página 'WTA Romênia' faz uma crítica direta ao conselho de jogadoras da WTA, que teria rejeitado a utilização do ranking protegido para Halep, o que facilitaria o seu retorno aos torneios de grande porte do circuito mundial. Essa medida é avaliada em casos em que o atleta que testou positivo no doping é considerado inocente, ou seja, quando a substância não foi utilizada de forma proposital para melhora de desempenho.
Aparentemente a Simona tentou ajuda do conselho da WTA sobre conseguir o seu ranking de volta e foi negado. É fácil entender quando vemos quem são as jogadoras envolvidas, diz a mensagem compartilhada por Halep. O Conselho tem nomes como Victoria Azarenka, Caroline Garcia, Madison Keys, Jessica Pegula e Donna Vekic. Confira abaixo as postagens:
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Simona sharing my dissatisfaction/calling out of the Players’ Council, to her IG Story seems to be a sign she agrees with my anger. Im happy to see Simona speaking out more now that she can. <a href="https://t.co/5rOBOvKn9q">pic.twitter.com/5rOBOvKn9q</a></p>— Romanian Tennis (@WTARomania) <a href="https://twitter.com/WTARomania/status/1865663736364896696?ref_src=twsrc%5Etfw">December 8, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>