Jannik Sinner, número 1 do mundo, concedeu entrevista em Paris-Bercy, onde se prepara para o último Masters de 2024. O italiano vem passando por um momento delicado devido ao caso de doping, onde ele teve uma pena branda, apenas com multa e perda de pontos, sem afastamento, gerando grande repercussão no mundo do tênis. Crédito: Reprodução
“A chave está muito, muito difícil, principalmente nessas quadras (rápidas cobertas). Estou focado em mim mesmo, espero subir de nível em relação aos dois últimos anos aqui. Foi uma temporada longa, e quando chega ao fim, tudo pode acontecer. Há quem esteja mais revigorado e quem esteja mais cansado”, ponderou o italiano.
Sinner deve estrear entre terça e quarta-feira no torneio parisiense. Ele saiu de bye na primeira rodada, mas pode ter uma difícil estreia na segunda fase, onde enfrenta o americano Ben Shelton ou um tenista vindo do qualificatório/lucky-loser, já que Auger-Aliassime, que seria o adversário de Shelton, anunciou sua desistência do torneio. “Tentarei me preparar da melhor maneira para a primeira partida. Contra Shelton seria muito difícil."
Forza 🦊🇫🇷pic.twitter.com/SwY4k4jtha
— Janniksin_Updates (@JannikSinner_Up) October 26, 2024