Logo após vencer na estreia do torneio exibição Seix Kings Slams diante do russo Daniil Medvedev, o italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, comemorou sua grande fase e destacou seu trabalho duro para chegar onde está.
Entre em nosso Canal no Whastapp!
“Foi uma ótima apresentação considerando que cheguei há alguns dias e eu só tive um treino, iniciou o italiano na entrevista em quadra.
"Eu estava ansioso para vir aqui, este é um lugar especial. Nós, jogadores, amamos", contou ele que emendou comentando o projeto do torneio exibição: É muito, muito novo. Somos alguns dos seis melhores tenistas do mundo. Espero que vocês aproveitem a próxima partida, que para nós é a parte mais importante. Muito obrigado por terem vindo”, pontuou chamando o público para ficar para o duelo entre o espanhol Carlos Alcaraz e o dinamarquês Holger Rune.
“A primeira impressão de Riad é que todas as pessoas são muito amáveis. Elas cuidam de nós. Estamos felizes de estar aqui. A atmosfera tem sido incrível”, ainda destacou o número 1 do mundo.
Sinner então foi questionado sobe seu momento, vindo do título do Masters de Xangai, na China, contra o sérvio NOvak Djokovic tendo confirmado o número 1 do mundo até o fim da temporada em que somou 7 títulos e dois Grand Slams.
“Sim, é um momento muito, muito bom para mim. Eu trabalho muito duro na minha jovem carreira para estar nesta posição. São muitos e muitos anos de trabalho. No final do ano passado, tive uma ótima fase ganhando a Copa Davis com os membros da minha equipe. Ganhar o primeiro Grand Slam do ano me deu confiança para produzir um ótimo tênis durante toda a temporada. Sempre tentando continuar melhorando e evoluindo. É isso que eu amo em ser um jogador de tênis", concluiu.