A cazaque Yulia Putintseva fez um novo desabafo nas redes sociais a respeito da polêmica envolvendo ela e uma das boleirinhas do US Open chamada "Kate" em sua derrota para a italiana Jasmine Paolini no último sábado.
"É meio assustador o jeito que o mundo pode julgar alguém por apenas um vídeo de 3 segundos, que alguém posta de um lado, sem ver o resto do que realmente estava acontecendo. Eu estava jogando tênis e perdi um jogo difícil, que foi muito perto (na minha opinião) de virar o jogo. Depois do jogo (como você pode ver na foto) fiquei muito decepcionado e quase chorei por não ter me saído melhor. Nesse momento a garota estava me dando a bola, o que eu nem percebi, porque eu estava imersa em meus pensamentos...", iniciou a sua explicação.
"Eu não estava tentando humilhá-la (ou a ninguém) por não pegar a bola que ela me deu. Eu não fiz nada desrespeitoso a ninguém nesse momento em particular. Peço desculpas se essa garota acha que foi algo contra ela. (E a propósito, o nome dela é Kate, uma garota muito legal, que entendeu que não foi nada contra ela)", seguiu a cazaque.
"Eu não posso dizer que sou perfeita durante toda a minha carreira. Eu fico brava em quadra, chateada, dizendo coisas estúpidas e xingando como se não houvesse amanhã às vezes😂 Por isso eu sou mesmo culpada. Mas eu nunca me coloquei "em cima" de alguém. Isso não é comigo", pontuou.
"Espero que vocês consigam ver agora de um ângulo diferente. Quer dizer, eu sei que quem é odiador vai odiar e essa mensagem está ficando muito longa, então vou parar por aqui😅 E por último, já que Kate já está envolvida nessa confusão, estou tentando fazer algo especial para ela🤫", finalizou.
star_border