Enquanto aguarda os resultados dos exames para saber se poderá mesmo jogar o Masters de Madri, Carlos Alcaraz falou seu documentário na Netflix, em entrevista ao Marca, e disse que está acostumado com dores.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
O espanhol, número 2 do mundo, disse ao Marca que está habituado a conviver com as dores durante seus jogos. Ele sentiu lesão na final em Barcelona, contra Holger Rune e agora aguarda os exames para ter certeza de que poderá participar do Masters 1000 de Madri, que inicia a chave principal nesta quarta-feira.
"Fisicamente me sinto bem. Fiz alguns exames e veremos o que os resultados dizem. Estou acostumado a jogar com desconforto, espero poder desfrutar do torneio de Madrid", disse Alcaraz na apresentação do seu documentário para a Netflix, sobre o qual comentou: "A ideia é contar a história de um garoto de El Palmar que sonhava em jogar tênis, e finalmente conseguimos. Esse é o meu estilo de vida, de ir a torneios, de treinar e também o meu estilo de vida", comentou o espanhol.
<blockquote class="twitter-tweet" data-media-max-width="560"><p lang="es" dir="ltr">🔴📹Carlos Alcaraz y cómo surgió la idea del documental junto a Netflix<br><br>🗣️"La idea era contar la historia de un chico de el Palmar que soñaba con jugar al tenis"<br><br>🎥<a href="https://twitter.com/Escarabajano?ref_src=twsrc%5Etfw">@Escarabajano</a> <a href="https://t.co/p8cW2Xd5eT">pic.twitter.com/p8cW2Xd5eT</a></p>— Radio MARCA (@RadioMARCA) <a href="https://twitter.com/RadioMARCA/status/1914734421275554005?ref_src=twsrc%5Etfw">April 22, 2025</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
.