Viralizou na web a atitude da tenista cazaque Yulia Putintseva, cabeça de chave 30, esnobando uma das boleiras durante sua partida de terceira rodada do US Open realizada neste sábado contra a italiana Jasmine Paolini. Crédito: Dustin Satloff/USTA
A cazaque parou em frente a boleira, fez cara de paisagem e quando recebeu as bolas simplesmente não as pegou, esnobando a mesma.
Paolini venceu por 6/3 6/4 e se garantiu nas oitavas de final.
Horas depois, Putintseva veio às redes sociais e pediu desculpas: "Gostaria de me desculpar com a boleira com a maneira como foi. Estava muito chateada pela maneira como foi o game que fiquei vazia de emoções e nos meus profundos pensamentos que não estava focada no que estava acontecendo e com a boleira. Todos os boleiros do US Open são incríveis", disse.
@PutintsevaYulia being a grownup today when losing to @JasminePaolini at @usopen. @TheTennisLetter @andyroddick @BenRothenberg @josemorgado pic.twitter.com/Ythdc8cbYV
— Meredith Thompson (@MerThomp) August 31, 2024
Putintseva se disculpa en su Instagram por esta actitud. Dice que estaba enfadada con ella misma por no ganar el juego y no estaba atenta a la recogepelotas.
— José Morón (@jmgmoron) September 1, 2024
🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️ pic.twitter.com/HHaQsA5op3