Em uma postagem nas redes sociais, Thiago Wild, número 67 do mundo e primeiro do Brasil, descreveu sua experiência inédita nos Jogos Olímpicos onde disputou simples, duplas e duplas mistas. Crédito: André Gemmer
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Desde pequeno, sempre sonhei e ouvi falar que disputar uma Olimpíada era algo indescritível. Confesso que não tinha noção do quão especial isso seria. Ter estado em Paris 2024 vestindo a camisa do Brasil foi uma experiência inacreditável. Torcer para os colegas da equipe de tênis, torcer pelos atletas brasileiros dos outros esportes, ver todo mundo nas arquibancadas emocionado querendo que o brasileiro avançasse, ver e interagir com atletas de tudo quanto é modalidade andando pela Vila Olímpica. Que privilégio, que emoção.
Agradeço todas as pessoas que me ajudaram a alcançar um momento tão especial na carreira. Duda, Guti, pai, mãe, Lu e todo meu time, amigos e toda torcida brasileira,todo mundo mesmo. E os meus parceiros Thiago Monteiro e Luisa Stefani , valeu! Ter estado em Paris me fez mesmo pensar sobre como o esporte é grandioso. Novamente, estou muito feliz por ter vivido a experiência. Agora é mergulhar de cabeça no resto do calendário do ano, mas já estou contando os dias para Los Angeles 2028 😊. Vamos Brasil!", vibrou o paranaense que venceu um jogo na caminhada, nas duplas, ao lado de Monteiro. Em simples caiu diante do argentino Sebastian Baez e nas duplas mistas com Stefani.
Wild tem no calendário as disputas do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, na semana do dia 20 de agosto, e na semana do dia 26 o US Open.