Eliminado nas oitavas de final de Wimbledon por 6/3 6/4 6/2 nesta segunda-feira, Holger Rune, 15º do mundo, comentou sobre a reação de Novak Djokovic reclamando da torcida do dinamarquês.
Leia Mais:
Djokovic detona torcida de Rune
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O sérvio alegou que o "Ruuuuu" escutado era o "Boooo" de vaias e em plena quadra central chamou os gritos de desrespeitosos. Rune respondeu: “Tudo começou no US Open na primeira vez que nos enfrentamos... quando a multidão gritou meu nome e soou um pouco como 'boo...' então nos enfrentamos muitas outras vezes, mais como na Itália e na França onde eles não pronunciam meu nome da mesma maneira", começou dizendo o jovem nórdico.
"Agora estamos na Inglaterra. Se você não sabe o que estava acontecendo, provavelmente soou como 'boo'. Mas… se todos nós sabemos o que aconteceu… era o meu nome. Ele jogou tantas partidas desde a última vez que jogou comigo. Se ele não se lembrasse, provavelmente poderia soar diferente para ele."
Rune então elogiou a atuação do número dois do mundo e heptacampeão do torneio: "Mas não creio que tenha desempenhado um papel importante na partida. Ele foi simplesmente melhor do que eu hoje. Quer a torcida fosse esta ou aquela... Acho que foi um grande apoio para ambos os jogadores, para ser sincero. Eles o estavam apoiando nos pontos positivos. Eles estavam me apoiando. Belas cenas na quadra central."