X

Ex-mulher de Konstantin Koltsov diz que morte foi acidental

Quarta, 20 de março 2024 às 20:18:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-esposa de Konstantin Koltsov, Julija Mihailova, concedeu uma entrevista ao meio de comunicação de Belarus, Zerkalo, em que decreta que a morte do ex-jogador de Hóquei no Gelo foi acidental. Koltsov era namorado de Aryna Sabalenka.



"Acabei de falar com um médico especialista", contou Mihailova ao meio bielorrusso. "A investigação levou materiais para exames toxicológicos. Todos os resultados estarão prontos dentro de um mês. A polícia também tinha o telefone e o laptop de Konstantin e o manterá até que a investigação fosse concluída. No momento, é impossível dizer com certeza se foi um suicídio ou um acidente", explicou ela.

Mãe dos três filhos do ex-atleta, Mihailova foi perguntada sobre o que acha que aconteceu: "Foi um acidente. Ainda temos um antigo computador da família com o e-mail de Konstantin. Eu sabia as senhas e consegui abrir alguns dos e-mails. Ele reservou um apartamento em outro lugar. As compras que ainda não foram pagas. Ele também alugou um carro por um longo período. Ou seja, ele não queria morrer. Qualquer coisa, claro, pode dar um tiro na cabeça, mas nada prenunciava uma tragédia".

De acordo com  a ex-esposa de Koltsov, ele faleceu ao cair da sacada de um hotel, com vista para o mar, onde estava hospedado. O local ficava a 1 hora de distância da casa em que ela vive com os três filhos.

Segundo Mihailova, seus filhos estão lidando de maneiras diferentes. "Os dois mais velhos, Daniil e Alexander [respectivamente de 18 e 16 anos] entendem um pouco melhor a situação e estão dentro do possível bem. O mais novo, Stefan [5 anos], acha que o pai está no céu agora. Ele me perguntou como o pai morreu, mas ainda não consegui lhe contar".

A ex-esposa ainda explicou a reportagem que pela lei da Flórida é o filho mais velho, Daniil, que é o herdeiro e responsável pelo processo e toda papelada de morte do pai. 

Ainda segundo a ex-esposa de Koltsov, a imprensa fez confusão a respeito das suspeitas de suicídio por parte da polícia, que optou por investigar as circunstâncias, segundo ela, "por que pessoas raramente caem sozinhas" e as hipóteses de assassinato foram descartadas de imediato pelos investigadores.

Mihailova foi contata pela polícia do condado de Miami Dade onde tudo ocorreu, segundo ela o quato estava com muitas garrafas de bebidas alcóolicas vazias e que é comum que atletas do hóquei tenham o hábito de beber até se perderem.

A ex-esposa de Koltsov ainda explicou que torce, pelo bem de seus filhos, que a hipótese de acidente seja confirmada.

Mihailova foi questionada pela reportagem se conversou com Sabalenka e declarou: "Sim. Ela é uma menina simpática. Meu post há alguns anos foi ditado por emoções, foi muito doloroso. Eu amei Konstantin muito... Mas Sabalenka tratou bem meus filhos, então tenho uma atitude normal em relação a ela".

Nascida na Letônia, Mihailova era casada com Koltsov quando o mesmo se interessou por Sabalenka. Com o anúncio da relação entre os dois, após divulgação do divórcio do ex-casal, Mihailova fez um desabafo nas redes sociais ofendendo a tenista.

Há pouco, Sabalenka confirmou que já não namorava Koltsov, mas estava "de coração partido" com a situação.

teninews.com.br
br.jooble.org