X

Medvedev vê Sinner capaz do topo: ‘Se jogar assim, o tempo todo, será nº1’

Sábado, 18 de novembro 2023 às 16:47:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Derrotado por dois sets a um, neste sábado, nas semifinais do ATP Finals, o russo Daniil Medvedev (3º) elogiou tanto seu rival do dia, Jannik Sinner (4º), quanto a torcida que o apoiou por ser italiano.



Em uma análise sobre o bom momento vivido pelo seu algoz, Medvedev o elogiou bastante: “Eu geralmente acredito que se ele jogar assim, como jogou nas últimas semanas, o tempo todo, ele terá Slams e será o número 1 do mundo. Depois se trata de quantas semanas, quantos Slams, coisas assim. Às vezes essa onda acaba. A questão é com que frequência ele irá surfá-la. Quando ele não estiver nesta onda, o quão bem ele jogará. O tênis é assim. Mas no momento ele é muito, muito bom e não há muito mais a acrescentar.”


E o apoio das arquibancadas direcionado, claro, a Sinner, não mexeu com os nervos do russo: “Serei sincero, o público foi muito simpático aqui em Turim durante toda a semana. Mais uma vez, como disse antes do jogo, é normal que apoiem o Sinner. Mas quando eu estava fazendo algumas jogadas boas, senti muito... não é apoio, mas muitos aplausos, o que foi muito legal”.


Medvedev caiu em três sets, 6/3, 6/7 (7/4) e 6/1, para o italiano e perdeu a chance de ir à grande final que acontecerá neste domingo, em Turim, Itália. O russo, por sinal, já foi campeão do ATP Finals, em 2020, em Londres, no Reino Unido.

teninews.com.br
br.jooble.org