X

Medvedev estreia contra sérvio em Roterdã. Tsitsipas é o cabeça 2

Sexta, 26 de fevereiro 2021 às 16:35:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista russo Daniil Medvedev, vice-campeão do Australian Open, foi eleito o principal favorito e conheceu seu rival de estreia do ATP 500 de Roterdã, na Holanda, evento no piso duro e coberto e com premiação de 980 mil euros.



Leia Mais:

Medvedev pode passar Nadal em Roterdã

 

Medvedev encara o sérvio Dusan Lajovic, 27º colocado, no que será o tira-teima entre os dois, cada um possui uma vitória. Ele pode ter o croata Borna Coric nas oitavas e nas quartas o jovem Felix Aliassime. Alexander Zverev, cabeça de chave 3 e sétimo do mundo, é potencial rival de semifinal. Zverev encara o cazaque Alexander Bublik.

Cabeça de chave 2 é o grego Stefanos Tsitsipas que pega o bielorrusso Egor Gerasimov, 83º colocado. Os dois também estão empatados em 1 a 1 no confronto total. Nas quartas ele pode cruzar com Stan Wawrinka ou Karen Khachanov, estes dois fazem grande duelo de primeira rodada. Na semi potencial rival é o russo Andrey Rublev, quarto favorito, que estreia contra um qualifier. Andy Murray, ex-número 1 e atual 121º, estreia contra outro convidado, o holandês Robin Haase. 

banner
banner