X

'Não fosse um Grand Slam teria abandonado', afirma Djokovic

Domingo, 14 de fevereiro 2021 às 12:46:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Novak Djokovic comemorou sua vitória sobre o canadense Milos Raonic, 14º favorito, por 7/6 (7/4) 4/6 6/1 6/4 que lhe deu vaga nas quartas de final do Australian Open. Ele confessou que não fosse um Grand Slam, teria desistido do torneio.



Leia Mais:

Djokovic vence a 300ª em Slams

Kyrgios zomba de Djokovic

 

Djokovic sofreu lesão contra Taylor Fritz na terceira rodada no abdômen e venceu apenas no quinto set:

"Basicamente não houve preparação para este jogo, usei cada hora desde o término do jogo contra o Taylor como recuperação para me colocar na posição de competir, meu fisioterapeuta fez um ótimo trabalho com meu time e o do Australian Open e quero agradecê-los por fazerem o melhor para me colocarem em quadra. O que posso dizer é que no passado estava melhor fisicamente. Estou levando dia pós dia, pra mim mais do que treinar é recuperar", disse o sérvio que só está fazendo o esforço para permanecer no torneio pela grandeza da competição.

 

 

 

"Não fosse um Grand Slam eu teria abandonado. Como é um Slam quero dar meu melhor. Antes do aquecimento hoje não sabia se entraria em quadra e estava bem. Na partida hoje estava on e off, condições não ideais , mas não posso reclamar, ganhei a partida, espero estar melhor nos próximos dois dias".

Seu próximo rival na terça-feira nas quartas será o alemão Alexander Zverev, sétimo colocado, o qual tem retrospecto de 5 a 2: "É um dos tops do circuito pelos últimos cinco anos , mesmo sendo jovem tem experiência, grandes armas, saca bem, se mexe bem pra sua altura, tem um jogo muito completo. Jogamos uma partida exaustiva na ATP Cup. Não espero mais que uma batalha e que vença o melhor".

 

teninews.com.br
br.jooble.org