Após vencer na estreia do Australian Open, Serena Williams conversou com os jornalistas e revelou a inspiração de seu chamativo "outfit" para a disputa do torneio. Serena também falou sobre como é ser mãe no circuito.
"Estamos chegando lá. Não é o público lotado com o qual estou acostumada, mas comparando com o ano passado, é diferente ter uma fonte de torcida, em Nova York (US Open), em que não tivemos nenhum público, é realmente muito legal ter público nas quadras", declarou a norte-americana revelando porque gosta de jogar com a presença de público: "Acho que a torcida sempre me motiva".
Serena Williams ainda foi questionada sobre como pensou o seu outfit para a disputa do Australian Open. A roupa desenvolvida pela Nike fez sucesso nas redes sociais. "Eu tirei inspiração em Flo-Joe [Florence Griffith-Joyner - dona de três ouros olímpicos em Seul 1988], que é uma atleta do atletismo de velocidade. Seus uniformes sempre foram maravilhosos e nós estávamos pensando como evoluir o 'visual de Serena Williams' em quadra. A equipe de design da Nike falou na inspiração em Flo-Joe e adorei. Começamos a trabalhar no desenho, fiz algumas alterações e chegamos nisso".
Eu não acho que a pressão é tê-la aos 3 anos por perto. Acho que estarei sob pressão todos os dias da vida dela em que eu estiver por perto. E não, isso não é saudável (risos). Mas todos os dias quero estar perto dela e todo mundo é diferente, sabe? Mas eu entendo melhor as coisas hoje. Não, os últimos dois anos e meio não têm sido fácil, mas eu fui forte o suficiente para conseguir dar conta".
Serena ainda contou que assistiu "o que pode" da disputa do SuperBowl neste domingo e classificou o quarterbacker do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady. "Eu só tenho uma palavra pra ele: 'inacreditável'".