A tenista americana Serena Williams, número 11 do mundo, declarou que o recorde dos 24 títulos de Grand Slam da australiana Margaret Court é o seu foco para a disputa do Australian Open que começa nesta segunda-feira.
Leia Mais:
Serena desiste de semi contra Barty
"Nesse momento me sinto bem. Recebi muito tratamento no ombro. Estou certa que tudo vai sair bem para estar 100% para o Australian Open. Espero que não me gere mais problemas nas próximas duas semanas. Em cada partida terei que realizar exercícios terapêuticos com a finalidade de que meu ombro não sofra mais da conta para cada partida", disse a tenista que desistiu da semi do WTA 500 de Melbourne, o Yarra Valley, contra a número 1, a local Ashleigh Barty.
"Me sinto um pouco diferente dos anos anteriores já que não é nada fácil a quarentena a qual passamos. É verdade que nos sentimos diferente de tudo. Muitas pessoas ficam mal na quarentena. Para mim não tem nada negativo já que minha vida vivo uma quarentena constante já que sou uma pessoa que não costumo sair muito de casa. O único diferente é que estava obrigada e não porque não queria. Os tenistas respeitaram bem e agora terão oportunidade de brigar por um Slam emocionante".
Serena teve três chances de vencer seu 24º Slam, mas perdeu em todas as finais e agora quer quebrar a barreira: "Esse feito está sobre meus ombros e sobre minha mente. Creio que é bom ter esse objetivo em minha cabeça constantemente. Estou tranquila e sem nenhuma pressão".